Fábio Almeida
Pois é!!
Depois de 5 temporadas de parceria, Atlético e BMG se tornaram as marcas mais lembradas pelos torcedores brasileiros em relação a uma parceria no mundo do futebol, segundo pesquisa do IBOPE.
O que isso significa? Que 38% dos torcedores atleticanos conhecem e se lembram de cara do manto sagrado com a logomarca do banco em laranja, fato este que, minha opinião, estraga e contrasta com o alvinegro da camisa mais bonita do time há muitos anos.
E o que o Atlético ganha com essa pesquisa? Quer saber? Na minha opinião, ganha o dinheiro do patrocínio, e só! Pois o BMG, depois do seu envolvimento no Mensalão do PT, perdeu muita credibilidade no mercado, fora a logomarca horrorosa que estampa a nossa camisa. Quem realmente está ganhando com essa parceria, é o BMG!!
Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!
FORÇA NA LUTA!!