A revista Travel + Leisure acaba de divulgar a lista dos cinquenta melhores hotéis de 2013, avaliados por um grupo de viajantes especializados.
Os refúgios escolhidos são os que oferecem as experiências mais extraordinárias em cenários incomparáveis. Seja perto do oceano ou no interior, as opções são variadas, mas todas reúnem conforto, beleza e atendimento personalizado.
Na lista abaixo, encontram-se os oito primeiros colocados, sendo que três deles estão empatados em quinto lugar.
8º - Singita Sabi Sand, Parque Nacional de Kruger, África Sul
7º - Sabi Sabi Private Game Reserve, África do Sul
6º - Oberoi Udaivilas, Udaipur, Índia
O hotel está localizado numa pequena ilha perto de Udaipur. A estadia começa com um passeio de barco pelo lago Pichola, onde um mordomo escolta cada um dos hóspedes dos 87 quartos. Há 19 suítes de luxo com piscinas, terraços e vista para os palácios de mármore de Udaipur. Diárias a partir de 700 dólares por quarto.
5ª - Ritz-Carlton, Berlim, Alemanha
5ª - The Lodge at Kauri Cliffs, North Island, Nova Zelândia
Com apenas 22 suítes, o hotel tem nos esportes seu principal atrativo. Campos de golfe, quadras de tênis, piscinas e estrutura para esportes marítimos compõem o cenário. O hotel também oferece escapadas nas florestas tropicais nas imediações. Diárias a partir de 600 dólares por pessoa.
5ª - Four Seasons Resort, Bora Bora, Polinésia Francesa
Bangalôs sobre a água são estruturas relativamente comuns em hotéis de luxo do sul do Pacífico. No caso do Four Seasons, a quantidade impressiona: são 107 quartos construídos sobre o oceano e uma lagoa particular azul turquesa. As paredes são feitas de pedra vulcânica. Diárias a partir de 3.233 dólares por quarto.
4º - Nayara Hotel, Spa & Gardens, Costa Rica
A interação da arquitetura do hotel com a natureza da América Central é um dos principais atrativos. Os cinquenta chalés possuem varandas espaçosas, algumas com ofurô. A adega do hotel foi um dos pontos altos escolhidos pela Travel + Leisure. Diárias a partir de 400 dólares por suíte.
3º - Singita, Parque Nacional de Kruger, África do Sul
O Singita está na fronteira oriental do Parque com o Moçambique. A geografia rochosa garante um habitat único para uma variedade de espécies, incluindo o famoso Pride, a montanha dos leões. Trata-se de um dos poucos territórios ainda inexplorados do continente. Os safáris organizados pelo Singita incluem interação com elefante, búfalo, leopardo, rinoceronte branco e preto, chita, hiena, girafa, zebra, hipopótamo, crocodilo e muitos outros mamíferos, répteis e aves. Ao voltar dos safaris, os hóspedes se deparam com serviços de alto luxo para recuperar as energias. Diárias a partir de 1.300 dólares por pessoa.
2º - Castello di Casole, Casole d'Elsa, Itália
Localizado numa propriedade de 4.200 acres na Toscana, o castelo que abriga o hotel foi construído no século X. Possui 41 suítes de decoração rústica mesclada com pinturas renascentistas. O spa possui tratamentos feitos com base em óleos essenciais produzidos dentro da propriedade. Diárias a partir de 500 dólares por suíte.
1º - Mombo Camp, Moremi Game Reserve, Botsuana
A abundância de animais, a privacidade e as belezas naturais - acompanhados de serviços de altíssimo luxo - são as características que fizeram o Mombo Camp ser considerado o melhor hotel do mundo. Está localizado em Botswana, em meio aos encantos do Delta do Okavango, o maior delta fluvial do mundo. Alguns chalés estão localizados em pontos em que elefantes e rinocerontes circulam livremente. Diárias a partir de 2.000 dólares por pessoa.
- CRÉDITOS -
VEJA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!
FORÇA NA LUTA!!