Pesquisar neste blog:

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

RESENHAS DA SEMANA: "LAST LAS VEGAS", "JOVEM E BELA" E "CAPITÃO PHILLIPS"

1 - LAST LAS VEGAS

No melhor estilo junto e misturado, 04 premiados astros de Hollywood em uma comédia de coroas chutando o balde em Vegas, que tinha tudo para ser uma sacada e tanto...No entanto fica aquele gostinho de "poderia ter sido mais"... No entanto, trata-se de um filme leve e divertido, com bonitas locações e ótima trilha sonora...Ótima opção para entretenimento!!


2 - JOVEM E BELA

 Muito bom esse filme francês do diretor François Ozon, do formidável "Dentro da Casa"! O cineasta nos faz observar durante as quatros estações do ano, as mudanças ocorridas na vida da bela protagonista aos 17 anos, que mente sobre a idade, e excitada pelo misterioso jogo de não saber com quem irá se encontrar, embarca na prostituição em troca de uma pretensa independência...Trilha sonora excepcional e ótimas atuações...Vale a pena conferir!!



3 - CAPITÃO PHILLIPS

Excelente filme! Típico do diretor Paul Greengrass: a câmera na mão, tremendo durante as cenas de suspense, montagem ágil e fragmentada, a luz natural para conferir maior realismo, o trabalho rico na captação de som direto e a trilha sonorasensacional, com uma percussão que domina a maioria da narrativa. O filme é um ótimo exercício de ritmo, fazendo as 2h14 parecerem curtas para tantas reviravoltas, confrontos e cenas de tensão. Imperdível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!