Pesquisar neste blog:

terça-feira, 1 de abril de 2014

ATLÉTICO COM NOVA FORMAÇÃO PARA O JOGO CONTRA O SANTA FÉ

Por Fábio Almeida

Finalmente Paulo Autuori, ao que tudo indica, vai atender um velho pedido de boa parte da torcida alvinegra.

Leio agora no portal UAI, que para o jogo desta quinta-feira, às 23hs, contra o Independiente Santa Fé, em Bogotá, pela 5 rodada da 1 Fase de Copa Libertadores, o time será escalado com Leandro Donizete ao lado de Pierre e com o quarteto ofensivo Ronaldinho Gaúcho, Guilherme, Tardelli e Jô.



Na minha opinião, esse já deveria ser o time titular há algum tempo, pois o estilo implementado do novo técnico tem como principal característica o toque rápido entre os jogadores de ataque, diferente do "estilo Cuca", mais verticalizado e com mais correria. No mais, Fernandinho não faz por merecer a titularidade nesse momento.

Ronaldinho provavelmente jogará mais pelo lado esquerdo, relembrando os velhos tempos de Barcelona, Milan e Flamengo, com Guilherme mais centralizado e Jô como referência na grande área. Acredito também que o time ganhará no toque de bola no meio campo e nos lançamentos em profundidade, pois Leandro Donizete tem como característica uma saída de bola da defesa melhor que Josué.

Eis o time que deve iniciar a partida: Victor, Marcos Rocha, Léo Silva, Otamendi e Dátolo, Pierre, Leandro Donizete, Guilherme e Ronaldinho, Tardelli e Jô.

Um time forte, encorpado, faltando apenas um lateral esquerdo. Boa sorte ao Emerson, novo contratado!!

Pra cima deles GALOOOOOOO!!!

Um comentário:

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!