Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

DICA DA SEMANA: V FEIRA DE VINHOS SUPER NOSSO - 30 DE JULHO A 06 DE AGOSTO

Fábio Almeida

Sou frequentador assíduo da Feira de Vinhos do Super Nosso desde a primeira Edição, e esse ano, na minha opinião, estamos diante da melhor edição do evento, que está a todo vapor desde o último dia 30 de julho, com encerramento no dia 06 de agosto.

Visitamos a Feira de Vinhos no último sábado, no Espaço Meet, localizado na Av aja Gabaglia, nr 2671 (anexo ao Porcão), onde tivemos a oportunidade de degustar alguns dos mais de 600 rótulos disponíveis, oriundos de vinícolas do novo e velho mundo, nacionais e internacionais, cortesia dos mais de 30 expositores.  



Para os amantes desse precioso líquido, a Feira ainda apresenta uma série de palestras, shows e cursos extremamente interessantes. Para saber mais sobre as palestras, clique aqui.

Ao chegar no local, você tem à disposição o serviço de estacionamento com manobrista pelo preço de R$ 13,00 fixo, independente do tempo de permanência no local. Para os possuidores do app QRReader, a entrada da Feira já oferece um desconto de R$ 30,00 para as compras efetuadas via web no Super Nosso Casa e a oportunidade de concorrer ao sorteio de uma adega.

No Instagram, ao tirar uma foto no interior da Feira e postar na rede social com a Hashtag #feiradevinhossupernosso2014, você também participa de um concurso fotográfico, e pode ser o felizardo a levar como lembrança uma bela adega. As duas primeiras fotos que ilustram esse post foram as que tiramos para participar do concurso.


Agora, o melhor da festa: Iniciamos a degustação junto aos vinhos chilenos, passando pelos argentinos, franceses, portugueses, espanhóis, italianos e terminando no 2 andar, onde tivemos a oportunidade de conhecer e degustar as novidades brasileiras, principalmente envolvendo o mundo dos espumantes, aproveitando, é claro, para repor o estoque de nossa adega, com pelo menos uma garrafa oriunda de cada país.

A Feira ainda oferece ótimas opções de queijos e outros "quitutes" para harmonização, além, é claro, de excelentes promoções e descontos consideráveis para os vinhos, praticamente em todos os estandes.

Para os mais exigentes, abaixo a promoção do dia!!

Cheers!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!