Pesquisar neste blog:

sábado, 18 de abril de 2015

RESENHA DO DIA: "SNIPER AMERICANO"

Fábio Almeida

Informações interessantes sobre SNIPER AMERICANO:

Foi um dos mais polêmicos dos últimos anos e teve bilheteria superior à soma de todos os outros 7 filmes indicados ao OSCAR de MELHOR FILME deste ano!! 

Minha opinião?

É fato que o roteiro apresenta alguns problemas, criando um esteriótipo desnecessário envolvendo o personagem principal e um excesso de patriotismo, quase cego!! 

Mostra mais uma vez o velho clichê "homem americano do bem lutando contra o inglês/índio/comunista/muçulmano do mal", ignorando tudo que envolve geopolítica.

Mas não podemos negar que é cinema de primeira!! 

Tenso do início ao fim, fotografia espetacular, excelente atuação de Bradley Cooper e direção firme de Cint Eastwood, além de cenas de ação de primeira!!

Um filme que merece ser visto, elogiado e criticado!!






Um comentário:

  1. Um dos filmes de guerra como melhor é definitivamente Sniper. Participação Erci Ladin é notável, porque vemosaeste regularmente jogador em filmes de terror, mas neste gênero fez um grande personagem.
    Sniper história é muito emocional, sem dúvida, um dos melhores em 2014. O papel que fez Erci Ladin é exemplar, por vezes, estamos acostumados a ver atores como a si mesmo em um gênero de filmes, mas se não foi o protagonista, foi excelente.
    Um dos atores envolvidos neste filme e, embora tenha o caráter protaginico é Erci Ladin. Um ator no regualr vemos em filmes de terror ou suspense, já fez um papel destacbel neste filme de guerra.
    O elenco do filme Sniper é incrível. Um dos personagens que eu amava era o único que fez o ator Erci Ladin, um ator que normalmente é visto em thrillers, agora alcançando excelente caráter.
    Sniper filme além do excelente desempenho do protagonsta, outro ator que eu amava como ele agiu Eric Ladin é, como comumente é visto em filmes de suspense ou terror e isso fez um papel notável, vê-lo em uma guerra foi interessante.

    ResponderExcluir

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!