Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CINEMA: CONHEÇA O HOMEM MARIMBONDO - O SUPER-HERÓI DO NORDESTE!!



São acontecimentos como esse que fazem desse adorável país realmente um lugar diferente e inesperado!!

Durante o período de férias na bela Capital da Paraíba, João Pessoa, degustando aquela breja "geladaça" na praia de Tambaú, tive a oportunidade de conhecer um verdadeiro super herói...

De posse de uma sacola contendo inúmeros dvds e um cartaz, fui literalmente abordado pelo mestre Sensei Dito, ator amador e professor de karatê, que divulgava o seu último trabalho, o filme "Nascido para Vencer - Bom de Pêia".

Além de ator, Sensei Dito é o Diretor, Produtor e responsável tanto pela Edição Final, efeitos especiais e distribuição do filme, que tem como personagem principal, o famoso HOMEM MARIMBONDO - O SUPER HERÓI DO NORDESTE. 




Durante bate papo descontraído, Sensei Dito falou sobre seu amor pelo cinema e das dificuldades do dia a dia, principalmente em relação a possíveis patrocinadores.

O filme HOMEM MARIMBONDO - Nascido para Vencer - Bom de Pêia, conta a história ocorrida no sertão da Paraíba, onde nasce um menino determinado a vencer. Treinado pelo pai e juntamente com seu irmão adotivo, tornam-se homens preparados para o combate.

Conta ainda sobre os caminhos opostos seguidos pelos irmãos. O Homem Marimbondo, alter ego de Sensei Dito torna-se defensor do bem e servo de Deus, enquanto seu irmão China da Mata, ao lado de seu comparsas Cowboy das Trevas e Tamanduá Relâmpago se unem à gangue do bandido Mangangá, vinda de São Paulo para promoverem, juntamente com a feiticeira Kalyna, o terror e as crueldades do mal, restando agora, como última esperança, o Homem Marimbondo, o Super Herói do Nordeste como defensor dos fracos e oprimidos.

Ao final de nossa conversa, comprei pelo módico valor de R$ 5,00 o DVD do filme, com direito a autógrafo e dedicatória do Mestre Sensei Dito.  



Abaixo trailler do filme, além de algumas das inúmeras "cenas" de ação do filme.



Como todo artista que se preze, abaixo entrevista com Sensei Dito na praia de Tambaú, João Pessoa/PB, durante sua "peregrinação" para a divulgação de seu trabalho. 




E viva o cinema!!

Um comentário:

  1. parece cômico....é cômico!!!Nordestinos...saltimbancos...pouco letrados mas cultos...bacana!!!
    Lázaro.

    ResponderExcluir

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!