Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 11 de julho de 2013

RESENHAS DA SEMANA: "STAR TREK - ALÉM DA ESCURIDÃO", "GUERRA Z MUNDIAL" E "UNIVERSIDADE MONSTROS"

1 - STAR TREK - ALÉM DA ESCURIDÃO

JJ Abrams sabe deixar um cinéfilo feliz! Muita ação, reviravoltas, interação entre os clássicos personagens como ponto forte, excelente trilha sonora, efeitos especiais de primeira e um vilão ao nível do Coringa de Nolan são os ingredientes desse ótimo filme! Diversão garantida!


2 - GUERRA Z MUNDIAL

Na mesma linha do bom Contágio, de Steven Soderbergh, na minha opinião trata-se de um filme bastante irregular! Os primeiros 40 min são de arrepiar, no entanto o roteiro se perde nas muitas explicações, culminando com um final decepcionante! Pode não ser o melhor filme de zumbis de todos os tempos, mas pelo menos tenta trazer ao desgastado gênero alguma novidade, não só no formato mas também nas interpretações (superpopulação, aquecimento global etc.)! Arrisque-se!


3 - UNIVERSIDADE MONSTROS

Inferior ao primeiro (afinal de contas não temos a Boo), mas se comparado com os últimos filmes da Pixar, trata-se de um filme bastante divertido e que agrada tanto crianças quanto adultos! A história do início da amizade entre Mike e Sulley é bem construída, muito engraçada e bacana! Filme Bem acima da média! Vale a pena conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!