Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 1 de julho de 2013

RESENHAS DA SEMANA: "SUPERMAN - O HOMEM DE AÇO", "UM GOLPE PERFEITO" E "SEM PROTEÇÃO"

1 - SUPERMAN - O HOMEM DE AÇO

Como amante dos quadrinhos e fã do personagem, na minha opinião trata-se de um filme do Homem de Aço simplesmente sensacional! Uma mistura entre o ambiente do Batman de Nolan e a ação desenfreada dos filmes do JJ Abraams! Um Super Homem longe de ser aquele escoteiro sem graça e bonzinho ao extremo, e sim um herói relutante, cheio de incertezas e que parte p/ pau sem rodeios! Com certeza após esse filme teremos muitos outros com o herói, pois essa nova abordagem é empolgante e emocionante! Sem sombra de dúvida, as cenas de luta do filme são as melhores já feitas em filmes de Super Heróis, deixando até os filmes do Michael Bay com inveja! Não deixe de assistir em 3D! Imperdível!


2 - UM GOLPE PERFEITO


Fraco e constrangedor! Uma verdadeira bomba! O filme desperdiça um ótimo elenco em uma direção frouxa e piadas completamente sem graça e previsíveis. Colin Firth não demonstra talento cômico para segurar o filme, e os atores coadjuvantes batalham para ver quem soa mais caricato e falso. Fuja!



3 - SEM PROTEÇÃO

Esse filme sobre ativismo político, terrorismo e papel da imprensa, reverencia os jovens que lutaram por ideais de justiça no passado, propondo uma crítica aos possíveis excessos motivados por paixões ideológicas que deram em nada, onde jovens lutaram contra o sistema, apenas para desfrutar o melhor que ele pode oferecer anos depois. (Haveria um pararelo com os dias atuais vividos no Brasil?) Apresenta grande elenco e um roteiro que aborda diversas questões supérfluas, cujo resultado é um filme apenas REGULAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!