Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 8 de maio de 2014

RESENHA DO DIA: "CAPITÃO AMÉRICA 2 - O SOLDADO INVERNAL"

Fábio Almeida

Como fã de quadrinhos, confesso que nunca fui muito fã do Capitão América... Na verdade sempre achei o personagem um verdadeiro PORRE.

No entanto esse filme me surpreendeu...O primeiro longa da franquia fora apenas razoável, ao contrário deste, que na minha opinião está entre as melhores adaptações da Marvel para a telona. Muitas referências ao Universo Marvel, personagens aos montes, excelentes cenas de ação e lutas, roteiro muito acima da média para um personagem dos quadrinhos, humor no tom certo, um vilão de arrepiar e ainda uma participação especial de Stan Lee....Quer mais??

Entretenimento de primeira!! 

Ah, aguarde pelos créditos finais após o encerramento do filme!! Surpresa!!


Um comentário:

  1. O segundo e preferido filme Capitão América que eu gosto. O desempenho da atriz Scarlett Johansoon este pelícuñla e Película Lucy são dois em que eu gosto de ver o seu desempenho. Uma boa fita para fazer com a família.

    ResponderExcluir

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!