Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CRÔNICA DE UMA NOITE INESQUECÍVEL - ATLÉTICO 4 X 1 CORINTHIANS

Roberto Brandão

Hoje eu não iria no Mineirão... Não iria...

Tenho uma prova de Metodologia para entregar no Mestrado na sexta-feira e disse para mim mesmo na Segunda: meu mestrado é prioridade

A semana corroborou para que eu, com a megaprova difícil (não é só por que é feita em casa que é fácil) pudesse termina-la hoje (graças a meu chefe que me liberou o dia). 

E que dia...

Dia feio, seco e quente. Sentar na frente do notebook e digitar 12 páginas não foi fácil. 

Mas lá pela décima página pensei: “tô acabando, será?”


Mandei uma mensagem no grupo de whatsapp, e já eram 17 horas: "tem ingresso?" - TEM.




Mandei uma nova mensagem em outro grupo, dos 3 amigos que iram e eu não quis ir pela prova: -"qual setor vocês vão, arrumei ingresso". 

Prontamente o Filipe Paim respondeu... “ingresso na mão”.

Falei com meu amor, Maria Cecília... 

Ela disse: "vai" e boa sorte para o Galo"... (amor não falha).


Fomos na empreitada, e no meio do caminho, ihhhhhhhhhhh... o carro ferveu... Nada demais... (eu espero!!)


Resolvida a pendenga, pegamos o balaio...ou busão, caso o leitor assim o queira carinhosamente apelidar...


Ahhh o Mineirão! 

Palco de tantas alegrias...

Palco de tanto sofrimento...


Entramos e... GOL do Curintia, vishhhhhhhhhhhh... Já era???




Eu tinha 4 cigarros, só os 4...nada mais do que... 4!! 

E o Filipe Paim (Caçula) disse: "É um para cada gol" ... 

Como se, de fato e magicamente, ele soubesse o resultado...(pena que só ele, no coração dele, sabia)...

Sofremos, um cigarro para cada gol... metodicamente... afinal, eu fiquei 10 horas fazendo uma prova de Metodologia...estava craque em método, e o Galo, craque de bola!!


Vale ressaltar minha mandinga pessoal.


Chegando lá, adesivos e adesivos do Aécio... cruzeirense e amigo do Perrela... Pensei comigo, "meu 13 que é GALO tem que ser maior"...

Incomodado, vi o Deputado Rogério Correia e pedi um adesivo da DILMA... 13 no peito... do lado do escudo do Galo...


Entramos no Mineirão e pensem só... Fiquei na Cadeira de número 13...


... o resto vcs já sabem...

Amigos, amor, sorte... DEU GALO...


MEU GALO!!


Esse foi meu dia...


Boa noite, por que tá tarde...


... e aliás, foi dia dos Professores... 


Que dia inesquecível ...

Um comentário:

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!