Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ATLÉTICO/MG: 10 MOMENTOS GLORIOSOS

Não há como negar que o Clube Atlético Mineiro atualmente é um dos clubes brasileiros mais noticiados, tanto no Brasil quanto no mundo. Atual Campeão Mineiro e Vice Líder do Campeonato Brasileiro, além de clube responsável pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, situações que colocaram o time alvinegro no centro da mídia.

Em homenagem ao bom momento vivido pelo clube, separamos 10 gloriosos times de sua história, desde o timaço campeão brasileiro de 1971, passando pelo time vice campeão invicto em 1977 e chegando até o esquadrão que utilizou inclusive o uniforme da seleção brasileira em 1968.

Um deleite para os amantes do futebol!! 


































2 comentários:

  1. Em homenagem ao bom momento vivido pelo time foi feito este post??? Isso é bom momento???

    Francamente, que torcidinha alienada é essa!!!

    E esses foram os 10 momentos gloriosos??? hehehehe

    Vou te mandar 10 momentos mais gloriosos do Cruzeiro, mas só os deste século!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Huummmm que recalque ein Felipe! Aposto que vc nem sabe pq seu time mudou de nome, pq ele chama cruzeiro e pq adotou a cor azul ... por isto vai mandar 10 momentos "atuais" ... o Cruzeiro tambem eh um time tradicional nao precisa ficar de invejinha! Uma pena que a propria torcida do mesmo seja tao "alienada" ao ponto de nao conhecer a propria historia... um exemplo? todo mundo jah sabia que assim como o Rick Martin o Cru era Bi ... mas vcs soh descobriram isso atraves da CBF ... procure conhecer a historia completa do seu time ... quem sabe assim vc fica satisfeito com ele! GAAAALOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!