Pesquisar neste blog:

domingo, 16 de setembro de 2012

10 CERVEJAS PARA DEGUSTAR SEM SAIR DA DIETA

Eis o sonho de todo cervejeiro!! 

Degustar uma boa breja sem preocupações com excesso de peso!!

No entanto, está enganado quem pensa que cerveja e dieta não combinam. Claro que se sua intenção é perder alguns quilos, não dá para abusar da bebida.

Mas algumas marcas trazem opções mais leves para você não se privar de uma gelada durante um churrasco com os amigos. Por isso o site SHAPE selecionou 15 cervejas que são boas escolhas para manter a silhueta do jeito que você gosta. 

A má notícia é que nem todas podem ser encontradas em Supermercados brasileiros. Confira a seguir:

1 - MILLER GENUINE DRAFT 64



Essa é uma versão de verão da tradicional Miller Genuine Draft 64 e sua edição é limitada. Tem 64 Kcal, 2,4 de carboidratos e teor alcoólico de 2,8%.

2 - SIERRA NEVADA SUMMERFEST

Apesar de rica em carboidratos (13,7 g), essa é uma cerveja leve para o verão se comparada a alguns refrigerantes que contem mais de 40 g. Com 158 kcal, ela apresenta teor alcóolico de 5%.

3 -  BUD LIGHT



De fato, não é uma das cervejas menos calóricas dessa lista, mas é um clássico dos EUA. Com 110 Kcal e 6,6 g de carboidratos, ela é líder em vendas no país.

4 - BUD LIGHT LIME



Com apenas 06 calorias a mais que a BUD LIGHT, essa cerveja tem um toque de limão que dá um sabor diferenciado para a bebida. Essa versão também tem 1,4 carboidratos extras e apresenta teor alcoólico de 4,2%.

5 - COORS LIGHT


Coors Light tem 104 Kcal, ou seja, 45 Kcal a menos do que uma Coors tradicional. Além de leve, ela vem em uma lata que indica a temperatura da bebida e apresenta 4,15% de teor alcoólico.

6 - CORONA LIGHT


Fabricada no México, essa cerveja é uma opção para quem adora a tradicional Corona, mas não quer engordar. Com 109 Kcal, ela tem 5 g de carboidratos e seu teor alcoólico é de 4,5%. Se achar pouco saborosa, a dica é adicionar limão para dar sabor.

7 - FAT TIRE


Esta cerveja belga é de cor escura, mas é relativamente magra se comparada a outras bebidas do mesmo tipo. Com 155 Kcal, tem 13,7 g de carboidratos e seu teor alcoólico é de 5,2%. Para deixar o cardápio mais leve, experimente combiná-la com uma salada de verão.

8 - GUINESS DRAUGHT


Mesmo que rica em carboidratos (9,9 g), essa cerveja irlandesa é uma das mais magras do tipo escuro. Com um típico sabor de café, ela tem 126 Kcal e seu teor alcoólico é de 4%

9 - MICHELOB ULTRA


A versão de verão da Blue Moon é feita com mel, que deixa a bebida mais adocicada. Ela tem 159 Kcal e 12,5 g de carboidratos. Para dar mais sabor, a dica é colocar uma casca de laranja no copo.

10 - MILLER LITE


Faz parte do grupo de bebidas que hoje domina o mercado de cervejas nos EUA. Ela ganhou o prêmio American-Style Lager no Festival Americano de Cerveja de 2010. Tem 96 Kcal, 3,2 g de carboidratos e seu teor alcoólico é de 4,2%






Um comentário:

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!