Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

RESENHAS DA SEMANA: "JOBS", "WOLVERINE IMORTAL" E "INVOCAÇÃO DO MAL"

1 - JOBS

Ao contrário do publicado pela maioria da crítica especializada, a história do garoto ambicioso e visionário que se transforma em um monstro que vive unicamente de trabalho e abandona as pessoas com quem cresceu, e além disso, muda o cotidiano das pessoas com suas invenções, na minha opinião, transformou-se num filme correto e bem feito. O grande problema é a falta de passagens da vida de Jobs no seu cotidiano, em situações normais, ou sua infância, pois o filme tem o foco apenas no MONSTRO ou no VISIONÁRIO. Por incrível que pareça, gostei da atuação de Ashton Kutcher como Steve Jobs, e o restante do elenco apresenta semelhanças incríveis com as pessoas citadas no filme! Não é um filme à altura de Jobs, mas é um filme bem sucedido na sua proposta! VALE A PENA CONFERIR!!


2 - WOLVERINE IMORTAL

Adaptação interessante de uma fase muito famosa nos quadrinhos do controvertido herói da Marvel ("Eu, Wolverine", de Chris Claremont!!) Hugh Jackman carismático como sempre, boas atuações de todo elenco secundário, cenas convincentes de ação, humor equilibrado e ótima fotografia fazem desse filme um deleite para os apreciadores de quadrinhos e fãs do mutante!! O ponto negativo fica para a adaptação do Samurai de Prata, na minha opinião, decepcionante!!


 3 - INVOCAÇÃO DO MAL

Filme de terror acima da média baseado em fatos reais ocorridos na década de 70! Se você gosta de sustos e tensão e é fã de Caçadores de fantasmas tentando afugentar o charlatanismo, casa cheia de câmaras e portas secretas...Eis um prato cheio! Bons atores e ótimos efeitos visuais fazem desse filme um dos melhores do gênero em 2013, ao lado de "A Morte do Demônio"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!