Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RESENHAS DA SEMANA: "RUSH - NO LIMITE DA EMOÇÃO", " PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS" E " ZUMBILÂNDIA

1 - RUSH - NO LIMITE DA EMOÇÃO

Confesso que fui fã de Fórmula 1 entre meados dos anos 80 até a morte do Ayrton Senna em 1994, daqueles que acordavam cedo aos domingos p/ torcer pela dupla Piquet/Senna! Lembro inclusive do Niki Lauda já em final de carreira! O filme? Excelente! Atuações impecáveis, direção firme, empolgante, com sequências eletrizantes usando estilo retrô e um roteiro bem amarrado fazem desse filme um dos melhores filmes de corrida de carros de todos os tempos! É possível sentir o cheiro de borracha queimada na tela do cinema! Entretenimento de alta intensidade! Imperdível!



2 - PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS 

Na minha opinião, uma mistura desandada e sem graça de mitologia grega e cultura teen! Essa distribuição da Grécia Antiga pelo mapa dos EUA e povoando-a com personagens fantásticos não convence e chega a ser irritante em alguns momentos! Não assisti o primeiro filme da franquia, e nem pretendo!


3 - ZUMBILÂNDIA

Uma boa sátira aos filmes e séries de zumbis...Sádico, nojento, super bem-humorado, desenhado com inteligência e humor negro, um mesclado dos estilos "Romero/Tarantino"! Personagens amalucados, trilha sonora sinistra...Resumindo: um filme idiota que é diversão garantida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!