Pesquisar neste blog:

domingo, 5 de janeiro de 2014

RESENHAS DA SEMANA: "BLUE JASMINE", "O ATAQUE" E "JOGOS VORAZES"

1 - BLUE JASMINE

Muito bom filme! Excelentes atuações, roteiro afiado, ótima fotografia e montagem de primeira! Ainda que o humor neurótico esteja presente em todo o roteiro, o filme tem seu foco no drama, nos moldes de A Outra e Interiores. Blue Jasmine pode não estar entre os maiores filmes de Allen, mas sem dúvida traz uma atuação sensacional de Cate Blanchett, razão mais do que suficiente para se assistir ao filme. Vale a pena conferir!





2 - O ATAQUE

Típico blockbuster de ação cafona e infantil, afinal de contas trata-se de um filme de Roland Emmerich, e tudo pode ser destruído e reconstruído depois! Tudo nesse filme é exagerado, de perseguições de limusine ao bom e velho (e hoje quase paródico) perigo nuclear!! Ou seja, não seja a ser HORRÍVEL, mas é bem RUIM! O único ponto positivo? Rever James Woods em cena, nem que seja num papel canastrão ao cubo!! Fuja!!





3 - JOGOS VORAZES

Acho que a crítica exagerou, vendendo a franquia como a sucessora de Harry Potter e A Saga Crepúsculo nos cinemas...Claro que existem semelhanças, mas o mais interessante, e sem relação alguma com as franquias acima citadas, é a crítica pesada do filme em relação aos regimes totalitários (os esquerdistas de plantão irão odiar o filme, com certeza)!! No mais, bons efeitos especiais, ótimas cenas de ação, figurino exótico e maquiagem de primeira!! Para aqueles que buscam diversão numa trama que debocha bem do lado boçal da sociedade manipulada pela TV, um ótimo programa garantido! Essa semana vamos assistir o 2 filme da franquia: EM CHAMAS!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!