Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 26 de março de 2012

CONHEÇA A COPA SUL-AMERICANA DE CERVEJAS - BLUMENAU/SC


Entre os dias 21 a 24 de março foi realizado o 4 Festival Brasileiro da Cerveja na cidade de Blumenau/SC, onde os participantes tiveram a oportunidade única de conhecer, conferir e degustar cerca de 500 rótulos da bebida, localizados em mais de 80 estandes do Parque Vila Germânica. Os visitantes tiveram também a oportunidade de saborear ótimos pratos e se divertir com grupos musicais de diferentes estilos, com a presença de cerca de 25.000 pessoas durante todo o Festival. (Para saber mais sobre o Festival, clique aqui)



Foi uma oportunidade para a manifestação dos cervejeiros brasileiros contra a alta tributação além da excelente oportunidade para novos negócios do ramo.

Paralelamente ao evento ocorreu o "The Great South Beer Cup", conhecida como a Copa Sul Americana de cervejas, disputada por 220 cervejas de 20 diferentes estilos, envolvendo 70 microcervejarias tanto do Brasil quanto Argentina, Chile e Uruguai. Para saber mais clique aqui.

O júri formado por especialistas premiou as melhores cervejas nos moldes de uma Olímpiada: Medalhas de OURO, PRATA E BRONZE.

Excelente resutado para as cervejas artesanais brasileiras com diversas premiações, destacando-se a Mineira "Wals" eleita como a CERVEJARIA DO ANO.

Abaixo resumo da premiação:  


- CRÉDITOS -

http://www.southbeercup.com/
http://www.festivaldacerveja.com/

2 comentários:

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!