Pesquisar neste blog:

terça-feira, 12 de junho de 2012

MADAGASCAR 3: DIVERSÃO GARANTIDA

Feriado prolongado, sol, praia, cerveja gelada, boa gastronomia e...CINEMA!!

Na última sexta-feira, acompanhado de minha sobrinha pupila, e já iniciada no mundo cinéfilo, após uma manhã de intensas atividades turísticas na cidade de Vila Velha/ES, iniciamos a segunda parte do dia no Shopping Vitória, onde decidimos pelo novo filme da franquia MADAGASCAR.



Considerado o melhor Shopping da cidade, o Shopping Vitória possui 08 salas de cinema da rede CINEMARK (a mesma do Diamond Mall, Bh Shopping e Pátio Savassi em Belo Horizonte), contando com 08 salas  amplas no formato ALL STADIUM (Arquibancada), além de poltronas numeradas, telas gigantes, som digital e cine 3D.

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir aos outros filmes da franquia: os 04 animais foragidos do zoológico de Nova York (O leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman e o hipopótamo Glória) desembarcam na ilha de Madagascar no primeiro filme, no coração da África no segundo e desta vez a história tem como objetivo principal o retorno dos "fugitivos" ao zoológico de Nova York, após muita confusão pela Europa.

É fato que a franquia MADAGASCAR não está entre as melhores, mas apesar das piadas às vezes repetitivas, é diversão garantida para a criançada e também para o público adulto. Destaque para os novos personagens do circo e para a nova vilã francesa da série, a Capitã Chantel Dubois, que também é uma colecionadora de cabeças de animais e busca a todo instante o troféu que lhe falta: a cabeça de um leão, ou seja, Alex.

Os lêmures indiscretos e os pinguins militarizados rendem mais uma vez as melhores piadas.


Minha sobrinha, fã da franquia e admiradora dos pinguins da série, aproveitou os momentos antes da sessão para as tradicionais fotos ao lado dos personagens principais.  


Como já era esperado, cinema completamente lotado e cerca de 20 minutos na fila do terminal eletrônico para a compra dos ingressos.


E quase 30 minutos na Bomboniere. Fica o registro do péssimo atendimento pelos funcionários.


Armados e equipados para a batalha, apreciamos sem moderação os 93 minutos deste mundo dos sonhos e fantástico que é o cinema!!

Diversão garantida!!



FICHA TÉCNICA:

Diretor: Eric Darnell
Elenco: Ben Stiller, David Schwimmer, Frances McDormand, Sacha Baron Cohen, Chris Rock, Jada Pinkett Smith, Sherri Shepherd, Cedric the Entertainer, André Benjamin, Andy Richter
Produção: Mireille Soria, Mark Swift
Roteiro: Noah Baumbach
Trilha Sonora: Hans Zimmer
Duração: 93 min
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Animação
Cor: Colorido
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Estúdio: DreamWorks Animation
Classificação: Livre 



Um comentário:

  1. Parabéns, Tula! Também levei minha filha e sobrinhos para assistir ao Madagascar3, em 3D. A meninada pira!!

    ResponderExcluir

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!