Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 27 de julho de 2012

BH EXPOBIER 2012 - CERVEJAS ESPECIAIS E DELICIOSAS HARMONIZAÇÕES GASTRONÔMICAS - 03 A 05 DE AGOSTO/2012

Mais um evento para calendário oficial de Belo Horizonte e para o circuito de festivais brasileiros de cerveja, o “BH Expobier” consiste em um evento dedicado a apresentação, comercialização e degustação de cervejas artesanais produzidas em Minas Gerais e no Brasil.
O “BH Expobier” tem por objetivo fomentar e abranger a cultura cervejeira artesanal do estado,  potencializar seu conhecimento além de promover o consumo consciente e responsável.
Aliados a estas possibilidades, o evento mostrará a cidade também como um pólo cultural com atividades artísticas mineiras (música e danças típicas) e um pólo potencial turístico, incentivando turistas a visitarem a cidade, seus espaços públicos e privados, bem como a vida social e cultural da cidade.
O evento, que será realizado em 2012, apresentará as microcervejarias mineiras, produtores caseiros, bares, restaurantes além de outros agentes da cadeia produtiva da cerveja artesanal, abrindo espaço para produtores de outros estados e de outros países.







Para maiores detalhes clique aqui


- CRÉDITOS -


http://bhexpobier.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!