Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

DICA DA SEMANA: BARES COM CARTELA INDIVIDUAL EM BELO HORIZONTE

Conhecida como capital dos bares, Belo Horizonte oferece sugestões para todos os gostos, estilos e bolsos. Entre as várias opções, os estabelecimentos mais procurados são aqueles com cartela individual. Pensando nisso, o portal Sou BH selecionou bares e restaurantes que oferecem esse sistema de pagamento, aos quais divulgamos abaixo. “Acabou a briga na hora de dividir a conta!"

Aproveito a oportunidade para desejar a cada um de vocês um ótimo NATAL, com muita paz, alegria e saúde!!


A casa é uma ótima opção para os belo-horizontinos que gostam de curtir a noite. Com a proposta de reunir culturas e sabores em um só lugar, o Alfândega Bar tem um slogan sugestivo: “Viaje o mundo sem tirar a tulipa da mesa”. O menu é uma mistura sabores e temperos da culinária nacional e internacional.

Anexo ao Hotel Royal Savassi, o Amadeus também é aberto ao público de Belo Horizonte. O restaurante oferece diferentes alternativas de café da manhã, almoço e happy hour. O menu varia de acordo com o dia, quando um país ou região ditam quais pratos serão disponibilizados no menu.

Localizado em dois pontos da capital mineira, a casa se tornou referência por oferecer ambiente aconchegante e qualidade de produtos e serviços.Além de contar com cardápio recheado, o Baiúca também transmite os principais jogos da rodada. Shows e clipes musicais também estão incluídos na programação dos telões. Para embalar o clima, tem cerveja e chopp.

Local ideal para aqueles que curtem um bom e velho rock’n’roll. Nas paredes, capas de vinis e pôsteres de astros e filmes dos anos 80.A diversidade também está presente no estabelecimento: são mais de trinta cervejas, entre rótulos nacionais, artesanais e importados. Para comer, petiscos e porções. Destaca-se o crepe, que pode vir em três versões.

Localizado no charmoso bairro de Lourdes, o Bar Ideal conquistou a simpatia dos mineiros por oferecer chopp gelado e tira-gostos de primeira.Para beber, chopp e drinks. Para acompanhar, costela suína defumada regada ao molho barbecue acompanhada por batata fritas.

A casa ocupa um amplo galpão, próximo à Praça Duque de Caxias, no boêmio bairro Santa Tereza. Com ambiente familiar e moderno, a casa oferece cardápio caprichado. A especialidade são as porções, como a picanha grelhada acompanhada de mandioca na manteiga de garrafa, e a porção mista, que leva contra-filet, lombo, coraçãozinho, batata, muzzarela e cebola.Para beber, a casa oferece refrigerantes, cervejas de garrafa, chopp e drinks diversos.

Próximo a um dos principais cartões postais da cidade, a Praça da Liberdade, a Confraria oferece a seus clientes o serviço de bar e restaurante. De segunda a sexta, a casa serve pratos da cozinha contemporânea na modalidade self service. A animada pista de dança divide espaço com o Scotch Bar, local aconchegante com sofás, mesas baixas, lareira e varanda. O estilo musical é bastante variado, com apresentações ao vivo durante a semana.
Estabelecimento bar          

Conhecido pelo clima animado e divertido, e com ares de quintal, o Estabelecimento traz uma decoração rústica e aconchegante, com uma jabuticabeira e paredes coloridas. As receitas são de autoria do próprio anfitrião, Olívio Cardoso e, entre as sugestões do menu, o sucesso fica por conta dos tradicionais bolinhos de arroz da Dona Lurdinha.

O bar presta homenagem ao ex-presidente da república Juscelino Kubitschek, com fotos na parede e toda e decoração.Muito charmoso, o amplo ambiente conta com mesas ao ar livre, na beira da Lagoa da Pampulha. Da cozinha saem porções como o filet com mandioca, e massas como o espaguete de camarão com rúcula, além de vários sabores de pizza. Entre os grelhados, o mais pedido é o salsichão recheado.

O nome escolhido para o bar é uma homenagem à praia considerada uma das mais bonitas do Havaí. No cardápio, sugestões como atum mal passado em crosta de gergelim, molho de soja e creme de wasabi. A casa também prepara seu próprio bife de hambúrguer e pão, usados o jaws "60ft" burguer, dois hambúrgueres bovinos (180g) grelhados, cobertos com queijo cheddar, bacon, cebola caramelizada e mix de folhas. Para beber, tequila sunrise bowl: tequila, suco de laranja e Grenadine servidos num aquário com canudinhos.

Com ares esportivos, a casa é famosa pela variedade da carta de bebidas. São mais de sessenta alternativas de cervejas, entre os rótulos nacionais e importados. Além de doses, drinks, vinhos e espumantes. Para acompanhar as bebidas, o cardápio lista petiscos, sanduíches e crepes.

Ideal para um encontro romântico, o Oficina D’Ideias conta com decoração requintada e intimista. No menu, opções variadas de tira-gostos, como o frango ao gergelim com geleia e pimenta e a chapa de filé-mignon com molho barbecue. Para beber, opções de drinks.

O cardápio de drinks é o carro-chefe da casa. Com mais de 100 misturas exóticas e originais, a Mambo inova com o conceito de Drinkeria. O cardápio de bebidas oferece misturas com vodca, saquê, tequila, espumantes, entre outras bases.

Localizado no Edifício Maleta, a casa já se tornou a varanda mais disputada do local. Também é na varanda que onde está a maioria das mesas, local onde proporciona um belo ponto de vista do centro da capital mineira.  No menu, destaque para o café expresso, cappuccino e macchiato. Para comer, pães de queijo recheados, sanduíches, porções de quibes, bruschetta e outros petiscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!