Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

RESENHAS DA SEMANA: "ELYSIUM", "DOSE DUPLA" E "A FAMÍLIA"

1 - ELYSIUM


Ficção científica apenas regular! Roteiro fraco e simplista, personagens caricatos e clichês ao extremo! No entanto temos ótimas cenas de lutas e muita ação! Do mesmo Diretor do ótimo "Distrito 9"! Wagner Moura dando chiliques a todo momento e o inglês perfeito da Alice Braga são outros atrativos desse longa que decepciona!



2 - DOSE DUPLA

Baseada na graphic novel escrita por Steven Grant, o filme mostra que a corrupção está em todo lugar nos Estados Unidos e que o lado mais violento é justamente aquele que representa o governo! Ótimas e bem feitas cenas de ação envolvendo os astros Denzel Washington e Mark Wahlberg, que apresentam ótima química e diálogos bacanas! No entanto Temos um bom roteiro desperdiçado em inúmeras cenas simplesmente descartáveis! Vale como entretenimento!

3 - A FAMÍLIA

Comédia razoável dirigida pelo inconstante Luc Besson! Roteiro simples mas bacana, elenco estelar, com De Niro e Michelle bem à vontade, fotografia excelente...Vale pela despretensão! O filme, inclusive, possui uma citação brilhante ao clássico Os Bons Companheiros, de Martin Scorsese, que é produtor executivo do filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!