Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 31 de março de 2014

LÉLIO GUSTAVO É DEMITIDO DA RÁDIO ITATIAIA

Aquele provérbio português resume o título deste post: "QUEM FALA MUITO DÁ BOM DIA A CAVALO".

Segundo o Jornal O TEMPO on line, o jornalista Lélio Gustavo foi demitido na data de hoje da Rádio Itatiaia, onde trabalhava há mais de 20 anos. Com certeza a gota dágua foi a recepção nada calorosa da torcida do Atlético, que no último domingo durante o jogo contra o América pelo Campeonato Mineiro, emitiu palavras e dizeres nada agradáveis direcionadas ao agora ex-comentarista da maior rádio de Minas.



Por duas vezes a massa entoou os dizeres "Ei Lélio, vai tomar no c...", e uma empresa de comunicações da envergadura da Itatiaia com certeza não deseja de forma alguma vincular sua marca e imagem a um funcionário que esculhambou com um jogador do maior time de Minas, com agressões verbais gratuitas, além de chamar o Capitão do maior título do clube de "aleijado".

Vale relembrar inclusive, que as ofensas direcionadas ao time baiano do Vitória, ex-clube do Neto Berola, também tiveram enorme repercussão negativa nas redes sociais. 

Na minha opinião, postura mais que justa e correta da emissora, que perde um comentarista polêmico e folclórico, mas ganha, por outro lado, em credibilidade. No final das contas, Lélio Gustavo angariou a antipatia da maioria da torcida do Galo, e isso companheiro, derruba qualquer profissional do futebol mineiro.

Nunca fui muito fã do Lélio Gustavo, que muitas vezes "forçava" qualquer tipo de polêmica, buscando sempre aumentar o seu IBOPE. A auto-intulação de "LélioMetralha" no twitter espelha de maneira inequívoca sua imagem de polêmico de ocasião. Era capaz de arrebentar com um jogador durante uma partida inteira, e bastava uma jogada diferenciada deste mesmo jogador para se derreter de amores logo em seguida.

E o pior de tudo: o cidadão sequer teve a humildade de pedir desculpas aos jogadores ofendidos, ao Atlético e ao Vitória.

E para encerrar este post, nada melhor que o velho bordão criado pelo animador de auditório agora desempregado: "VAI PRO COLO DO CAPETA LÉLIO"!!     

Abaixo o polêmico vídeo que originou sua demissão:


Um comentário:

  1. O Sr Lélio Gustavo foi muito infeliz nos seus comentários ridículos, ofendendo os jogadores do maior time de Minas, em defesa de um repórter que não se furta em declarar publicamente , torcedor do maior rival do Clube Atlético Mineiro.Além do mais o Sr Lélio ofendeu também o Clube Vitória.Isso não poderia mesmo passar em branco.Quero deixar aqui uma observação , que talvez, tenha passado despercebido a muitos que, como eu, assistiram o programa.O Jornalista que apresentava o programa junto com o Lélio, de quem nem sei o nome, se prestou , o tempo todo a jogar lenha na fogueira, detonando o Neto Berola, dizendo que o Bob, deveria processá-lo.E foi ele também que levantou o nome do Réver o que provocou aquela estúpida declaração do Lélio, chamando o zagueiro de aleijado. Acho que o programa deveria ser revisto e que aquele Sr também fosse punido pela TV BH NEWS.

    ResponderExcluir

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!