Pesquisar neste blog:

domingo, 14 de outubro de 2012

CERVEJA CAPITÃO SENRA - NOVIDADE NO MERCADO

No último dia 13 de outubro tivemos o prazer de participar da festa de lançamento da mais nova cerveja do mercado: a CERVEJA CAPITÃO SENRA, também uma homenagem ao maior "HARLEYRO" do Brasil, o Capitão Senra, que celebrou seu 81 aniversário, uma justa homenagem da Cervejaria BACKER.


Tivemos o prazer de degustar essa excelente AMBER LAGER, com aromas de maltes alemães, caráter limpo, fermentação baixa e lúpulos nobres.

Com aparência âmbar ligeiramente avermelhada e clareza brilhante, a nova breja possui uma espuma branca persistente. O sabor é suave e levemente encorpado, com acabamento equilibrado dos maltes e dos lúpulos, que conferem um amargor moderado.

Capitão Senra
O evento foi realizado na Chopperia Juscelino Deck Beer (para saber mais sobre o local, clique aqui), tradicional chopperia localizada na região da Pampulha/Belo Horizonte, no horário de 12hs às 18hs, contando com comida e bebida off (Comida Di Buteco, Buffet de Massas, feijoada completa, refrigerantes, água, suco, caipfruta, além, é claro, de chopp e cerveja CAPITÃO SENRA liberados.

Para abrilhantar o evento, show com a Banda MALANDROS DO BLUES, tocando rock anos 60, 70 e 80. SENSACIONAL!! 



Antes do evento ocorreu um café da manhã na BH Harley-Davidson (Para saber mais sobre o local, clique aqui) , localizada na Av Raja Gabaglia, especializada na marca Harley-Davidson.

A equipe escalada para o evento contava com 06 participantes, que tiveram a oportunidade rara de degustar uma cerveja de excelente qualidade, num ambiente de grande alegria e boa gastronomia ao som do bom e velho rock n' roll.

Parte da turma escalada para o evento

A marca foi pensada com base nos escudos de asas, estampados nos tanques das motocicletas, e reforça o conceito da liberdade sobre rodas. O rótulo traz a ilustração de um personagem sentado em uma moto, inspirado no próprio Capitão Senra. A garrafa também traz um diferencial, já que a ilustração vem impressa sobre um fundo transparente. As cores utilizadas no projeto gráfico são o branco, laranja e prata.

Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, quando iniciou a vida profissional no 1º Batalhão de Polícia do Exército, o Capitão escoltou, sempre pilotando uma Harley Davidson, diversas pessoas de renome, como a Rainha da Inglaterra e o Presidente Juscelino Kubitscheck, do qual se tornou grande amigo. Hoje, já aposentado, o Capitão Senra coleciona motocicletas da marca em um galpão na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Um brinde ao Capitão SENRA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!