Pesquisar neste blog:

domingo, 10 de novembro de 2013

RESENHAS DA SEMANA: "OS SUSPEITOS", "ROTA DE FUGA" E " DIANA"

1 - OS SUSPEITOS

Excelente! Esse filme é o anti-CSI: apesar do empenho dos investigadores, as provas não surgem! Uma trama sombria, com personagens fortes e ótima dupla de atores principais, fotografia sensacional e roteiro que foge do lugar comum, com boas reviravoltas! A pergunta que não quer calar: será que realmente existe uma justiça divina quando a justiça dos homens falha? Imperdível!


2 - ROTA DE FUGA

O filme não é lá grande coisa, mas assistir os ícones anos 80 Schwarza e Stallone juntos é um deleite!! Os sessentões conseguem transformar um roteiro bobo repleto de clichês em uma produção bem divertida... As interações entre os personagens/atores funcionam e nos remetem a uma época saudosista, e Jim Caviezel destaca-se como o "vilão" da trama...É difícil não se empolgar ao vermos uma luta entre os dois protagonistas, com Schwarza dizendo para Sly que ele bate como um vegetariano...RECOMENDO!!


3 - DIANA

Decepcionante! Apesar de retratar apenas os 2 últimos anos de vida da "princesa do povo", na minha opinião, trata-se apenas de uma história de amor entre uma mulher famosa e um desconhecido! Um roteiro arrastado e sem graça, que ainda tenta fazer uma crítica contra a imprensa sensacionalista e mostrar os exageros envolvendo as celebridades, sem no entanto alcançar seus objetivos! Como ponto positivo apenas a atuação de Naomi Watts como a personagem título! Fraco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!