Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

RESENHAS DA SEMANA: "THOR 2", "KICK ASS 2" E "INSÔNIA"

1 - THOR 2

Melhor e mais divertido que o primeiro em praticamente tudo, o filme destaca-se pelas boas cenas de ação e pela atuação de Loki, o famoso Deus da Trapaça. Bom humor, uma Asgard muito bem retratada e diversas citações ao Universo Marvel e à cultura Pop garantem 02 horas de puro entretenimento!! Com certeza vai agradar os aficcionados em quadrinhos do herói!! Vale a pena conferir!!



2 - KICK ASS 2

A premissa do primeiro filme está lá: E se pessoas normais, como eu ou você, resolvessem se fantasiar e sair às ruas para enfrentar o crime, assim como os super-heróis dos quadrinhos? Apesar do roteiro não agradar tanto quanto o primeiro e muitas das piadas serem totalmente sem graça, trata-se de um prato cheio para os aficcionados em quadrinhos, com ótimas lutas, heróis e vilões inacreditavelmente apelativos e sem noção, além de inúmeras citações da cultura pop e muita, muita violência, às vezes exagerada!! VALE A PENA CONFERIR!!





3 - INSÔNIA


Muito bom! Atuações impecáveis de Al Pacino e Robin Williams e direção firme de Nolan!! Um filme instigante, envolvente e visualmente sensacional!! Drama e suspense na medida certa! Confira!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!