Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 26 de março de 2014

JORNALISTA DA ITATIAIA LÉLIO GUSTAVO DETONA JOGADORES DO ATLÉTICO MINEIRO

Por Fábio Almeida

Confesso que nunca fui muito fã do jogador Neto Berola, inclusive se dependesse exclusivamente da minha pessoa, nem estaria jogando pelo Atlético.

Também não concordo com a postura do jogador e sua postagem no Instagram no último domingo, ofendendo de maneira deliberada o jornalista Bob Faria da TV Globo, do qual também nunca fui fã.


Mas um erro não justifica o outro, e a postura na data de ontem do jornalista da Rádio Itatiaia Lélio Gustavo é lamentável!! Ofendeu de maneira deliberada o jogador Neto Berola, utilizando inclusive de palavras de baixo calão, tomando as dores do jornalista Bob Faria, num ato de total corporativismo!! E o pior, ofendeu de maneira covarde o jogador Réver, capitão do título mais importante da história do clube, chamando-o de aleijado!! REVOLTANTE!!

O mínimo que devemos exigir de um jornalista é postura, e infelizmente o jornalista Lélio Gustavo pisou feio na bola em relação à Instituição Clube Atlético Mineiro, pois goste-se ou não, Neto Berola, Réver e todos os jogadores que vestem o manto alvinegro, são nossos representantes dentro das quatro linhas!!

Quer saber Lélio Gustavo?? Vai pro colo do capeta!!

Abaixo o polêmico vídeo





12 comentários:

  1. Lixos!!! Faço minhas as palavras do Lélio Gustavo!!!

    Lixos, jogadores de 5ª categoria mesmo!!! Titulares só em time pequeno!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou do meio de comunicação, sou Baiano torcedor do Bahia, sou anti-vitória, mais que sujeito infeliz ao citar o esporte clube vitória como clube de merda, quanta educação este sujeito tem???????? acho que deve ter estudado em Havard. desculpas ai meu amigo.

      Excluir
  2. A opinião é de cada um, eu por exemplo concordo plenamente com Lélio Gustavo e discordo de vc. Berola não tem moral pra reclamar de ninguém, na minha opinião nem é jogador profissional.

    ResponderExcluir
  3. Só uma correção o Lélio Gustavo é comunicador e não jornalista. Nunca fez faculdade de jornalismo. Talvez saiba alguma coisa porque os seus colegas diplomados é que ensinam. A compra da briga pelo Lélio é que o Pai do Bob, saudoso Oswaldo Faria, foi "mestre" do Lélio e este assumiu o Lugar do Oswaldo Faria. O Lélio fica tentando imitar o seu "Mestre", mas tem muita diferença, pois o Oswaldo Faria entendia de Futebol tanto dentro das quatro linhas como fora delas e o Lélio não sabe como funciona os bastidores do futebol e é precipitado em "queimar" jogadores como se fosse o expert do assunto. Vira e mexe ele esculhamba um jogador e depois que este jogador ganha um título ou tem uma sequência ótima de de atuações ele elogia. O time do Galo atualmente está sem sangue no olho para ganhar títulos, mas imagine que você fosse um jogador de futebol fazendo de tudo para melhorar o seu desempenho que é limitado por problemas de saúde, como é o caso do Berola, que tem um problema físico devido a má nutrição na infância e não consegue jogar os 90 minutos devido a este problema e um camarada te "cornetando" o tempo todo que vc está jogando e jogando a torcida contra vc, responda, vc aguentaria estas análises de quem nunca chutou uma bola e nem especialista são para fazer isto? Reflita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou do meio de comunicação, sou Baiano torcedor do Bahia, sou anti-vitória, mais que sujeito infeliz ao citar o esporte clube vitória como clube de merda, quanta educação este sujeito tem???????? acho que deve ter estudado em Havard. desculpas ai meu amigo.

      Excluir
    2. Eu era telespectador assíduo do programa Esporte News desde o inicio, mas a algum tempo acho que o Lélio esta alem da conta, principalmente com companheiros do propio programa. E depois desta, larguei de vez o programa que já foi bom um dia e agora virou programa de 5ª categoria! Infelizmente, um bom comentarista passou a achar que é Deus e se perdeu totalmente na sua boçalidade, ainda levando junto o pequetito que é outro grande de Minas. Tomara que o juridico do Vitoria atropele este inseto.

      Excluir
  4. to com lelio não tem que ficar passando a mão na cabeça de quem ganha 50mil por mês p/ jogar 15min a cada 20 jogos ainda qualquer critica ele vem dar um piti tem que descer o cacete mesmo futebol não tem que ser tratado de forma intelectual..e as puritanas de plantão deixem de ser hipócritas não podem ouvir um ou merda ou se sentiu ofendidas tbm... aqui e galoucura porra!!

    ResponderExcluir
  5. to com o lelio tem que descer o cacete mesmo nesses caras berola ganha 50mil por mês p/ jogar 15min a cada 20 jogos e qualquer critica que recebe vem dar piti futebol não precisa ser tratado de forma intelectual.. as puritanas de plantão deixem de ser hipócritas não podem escutar um coco um merda um bosta não vcs fazem isso todos os dias seus merdas...galoucura na veia!!!

    ResponderExcluir
  6. Lelio Maria vai pro colo do capeta. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Lelio Maria vai pro colo do capeta. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Quer dizer então que chamar uma profissional de "galinha" é menos grave do que criticar a qualidade técnica de determinados jogadores...2 pesos e 2 medidas..se a rádio o é tão ética assim, porque não o demitiu quando ele ofendeu a "honra" da apresentadora da band ? Não é por nada não masisso tá me cheirando ou "censura" ou paixão clubística., e olha que o lélio é galo aqui e M. United na inglaterra....Lamentável

    ResponderExcluir

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!