Pesquisar neste blog:

domingo, 30 de março de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTOS DA TV BH NEWS SOBRE O JORNALISTA LÉLIO GUSTAVO DA ITATIAIA

Pois é!!

Como eu disse no post anterior, achei ridícula a postura do comunicador/comentaria/jornalista Lélio Gustavo por suas ofensas gratuitas aos jogadores Neto Berola e Réver do Atlético e ao time do Vitória, que não tinha simplesmente nada a ver com o assunto em pauta no programa. Afinal de contas, quem fala muito dá BOM DIA a cavalo.


Nesta quinta-feira (27), a TV BH News divulgou uma nota de esclarecimento sobre as declarações do comentarista Lélio Gustavo dadas no programa 'Esporte News'...Na minha opinião, o pseudo-jornalista deveria ser sumariamente demitido, pois o mínimo que devemos exigir de um jornalista, é postura e respeito. Critique, mas respeite as pessoas e as instituições esportivas envolvidas. 

Abaixo a íntegra da nota:

Em virtude dos acontecimentos envolvendo o comentarista Lélio Gustavo e o jogador Neto Berola do Clube Atlético Mineiro a BHNews TV vem a público esclarecer:

1) o tema futebol provoca em todos, torcedores, jogadores e profissionais de comunicação, paixões e opiniões calorosas a respeito do tema que por vezes, embora não seja adequado, transpõem as boas regras do respeito e do convívio harmonioso.

2) O comentarista Lélio Gustavo já foi advertido pela direção geral da emissora que não concorda com os termos e a maneira utilizada para a elaboração de seus comentários, e que tais atitudes não são aprovadas pela diretoria, que já tomou as medidas administrativas cabíveis ao caso.

3) Em nenhum momento a BHNews concorda ou endossa os comentários e adjetivos usados contra a pessoa do atleta e ao Esporte Clube Vitória, que merecem por parte da emissora respeito e consideração.

Somos uma emissora que em seus três anos de vida segue missões e valores que nos obrigam a práticas transparentes, honestas e coerentes com as boas normas da comunicação cidadã. Não avalisamos e nem avalisaremos por parte de nenhum de nossos colaboradores informações e/ou opiniões que ofendam, injuriem ou caluniem qualquer instituição, ou pessoa.

Qual será a reação da massa hoje no Independência?? COMENTE...

14 comentários:

  1. NAO É PRIMEIRA VEZ QUE TAL COMENTARISTA SE EXALTA JA O VI CHAMAR A APRESENTADORA DO JOGO ABERTO DA BAND DE GALINHA E DE PIRANHA, E OLHE QUE VEJO POUCO ESTE PROGRAMA DA BH NEWS JUSTAMENTE POR NAO AGRADAR DOS DOIS APRESENTADORES, TEM QUE SER BARRADO ESTE TIPO DE COISA ESTE TIPO DE JORNALISTAS

    ResponderExcluir
  2. Um crápula. Tem que ser excluído no universo esportivo!

    ResponderExcluir
  3. Um péssimo exemplo para o jornalismo. Esse cidadão não tem postura e desreipeitou uma instituição que nada tem haver com sua ira. Deve ser banido do mundo esportivo!

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de comentarista tem que ser banido de qualque emissora! Depois reclamam da violencia no futebol! Mas o exemplo de quem tem que dar nao existe!!

    ResponderExcluir
  5. Lelio ficou nervoso e falar mal dele é sueira..pequetito e o chileno tambem são bons comentarista...osto muito do programa..

    Calma Lelio;;;

    ResponderExcluir
  6. Nunca gostei desse cara. Teve o que merecia. Não respeita nada nem ninguém e não deveria falar em público.

    ResponderExcluir
  7. Oh delícia!! Detesto esse cara. Um idiota com um microfone. Não respeita ninguém nem nada. Foi um idiota com o Galo ano passado por causa do Brasileirão e eu até mandei um email pra Itatiaia quando ele ofendeu a instituição do C.A.M.
    Tem mais é que catar latinha.
    Um imbecil!!!

    ResponderExcluir
  8. Uai, agora contra um jogador do atlético não pode??? E quando xingou a todos da bandeirantes no mais baixo nível? Sei não, isso está me cheirando a imprensa listrada.

    ResponderExcluir
  9. Tempos atrás, após um jogo entre Atlético e Tupi, ele mandou "o povo de Juiz de Fora sentar no colo do capeta" Que esperar de um histriônico, um desorientado emocional?

    ResponderExcluir
  10. Cara chama um capitão da taça libertadores e jogador da seleção brasileira de alejado pq ele esta contundido ? Agora ele é DEFENSOR dos amiguinhos da rede globo? Fica esperto Lelio essa empresa " GLOBO" Te fudeu a vida toda e seu familiares e mais bilhões de Brasileiros, alienação, eles devem ta rindo da sua cara, de vc tentar pagar de DEFENSOR deles ! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. o Lélio é descontrolado emocional, já sofreu infarte, então daí fala o quer e quer sempre tem razão, a itatiaia só queria uma oportunidade pra dispensar, vai que ele infarta em serviço

    ResponderExcluir
  12. Um comentarista que usa a palavra "capeta" toda hora, estava era querendo ir ao encontro dele e agora foi mesmo. Esse comentarista que envergonha a classe esportiva demorou foi muito para sair de circulação, mas antes tarde do que nunca! Roberto Mota

    ResponderExcluir
  13. Tem de saber de onde veio a ordem(de demissão) pois a Itatiaia sempre foi conivente com este babaca.

    ResponderExcluir

Olá companheiro!!
Deixe seu comentário abaixo!!

FORÇA NA LUTA!!